sábado, 7 de julho de 2012

Vamos dar uma colorida ao look. Vamos de calça colorida ou calça estampada?

Oiie meninas, tudo bom?
Bom como diz o título vamos colorir o look. que tal uma calça colorida: varias cores: azul,amarelo,vermelho,verde,roxo ou uma calça estampada ou legging estampada: pode ser florais,geometrias,poas, oncinhas, vintage e entre outras.
Vamos lá:


Calças Coloridas:
Varias cores e modelos

Calça Amarelo:




Com peças basicas deixa um ar mais lindo a calça


 Calça azul:
Combina com peças basicas e coloridas

 Calça rosa:
Combinado com jaquetas, sobre-tudos e etc.


Calças roxas: 
Combinado com acessorios perfeitos

Calça verde: 
Com um acessório indispensável óculos

 Nas Celebridades Internacionais:
calça-colorida-famosas2
Depois de ficar um tempo esquecida, a calça colorida voltou a fazer parte do guarda-roupa das famosas mais estilosas! Para um look mais divertido, combine com camisetas com desenhos fofos, como Victoria Justice e a Zendaya Coleman. As mais ousadas podem fazer como a Kelly Clarksson e a Carly Rae Jepsen e adicionar mais uma peça fashion como uma jaqueta colorida ou a camisa de estampa animal.
calça-colorida-famosas
Outro jeito legal de usar a calça colorida é combinando com peças clássicas, o que garante uma produção moderna e chique. Kylie Jenner escolheu a camisa regata branca, já Shailene Woodleyapostou na camisa de poás para acompanhar sua calça de alfaiataria. A skinny vermelha ficou linda com a blusa de listras da Taylor Swift, e ainda mais chique com o blazer e o salto da Shay Mitchell.


 Celebredidades Nacionais:
Como a banda restart e Fiuk.

Em todas as peças de roupas:
Tudo um color brock:


Calça estampada:Muitas estampas, tudo bem variado:













 Nas Passarelas:


Nas celebridades:


calça-estampada-famosas1
Fotos: Reprodução
A estampa floral é queridinha das famosas e aparece principalmente nos modelos cropped (reta na canela) e legging. O melhor jeito de usar é com peças lisas na parte de cima – seja em cores neutras como nos looks da Kristen Stewart e da Katy Perry ou até mesmo vibrante, como a Olivia Palermo, mas sem estampas. Quem quiser um toque fashion a mais pode até apostar em sapatos estampados e coloridos, como Olivia e Jessica Alba.

Fotos: Reprodução
A calça estampada chegou também nos garotos mais estilosos, como Jaden Smith (olha o modelo de onça dele!). Outras estampas que estão em alta nas calças são as étnicas, como a da Miley Cyrus, abstratas, como a da Victoria Justice e de bichinhos, usada pela Carly Rae Jepsen. Aliás, mesmo estampada a calça pode ser discreta: basta dar preferência à combinação de cores neutras e desenhos menores.

Informações Revista Capricho.

Bom meninas foi um post sobre essa tendencia linda. mais não sei se usaria porque sou muita basica não gosto muito assim de leggings estampadas e calças muito coloridas. mais quem sabe eu não passe a gostar.
Um super beijo e ate a próxima
By: Victory Styles


Nenhum comentário:

Postar um comentário